4 espaços que podem receber eventos da sua organização

Organizações que promovem eventos corporativos com frequência costumam saber muito bem quais são os objetivos que desejam atingir quando apostam nesse tipo de iniciativa. No entanto, cada decisão tomada durante as diferentes etapas do planejamento pode definir se suas metas serão alcançadas – o que torna o trabalho dos organizadores extremamente complexo.

Uma das decisões mais importantes que um organizador pode tomar durante o planejamento de um evento corporativo é o local onde toda a ação vai se desenvolver. Para chegar a uma boa alternativa, ele deve avaliar a infraestrutura do lugar, sua capacidade para receber pessoas e até mesmo se os detalhes arquitetônicos estão de acordo com a mensagem a ser passada.

Se você busca um espaço para promover o seu evento corporativo em Santa Catarina, veja detalhes interessantes a respeito de algumas casas da ALL Espaços!

1. Live

Quem planeja promover um evento de grande porte em Balneário Camboriú tem como opção a Live, localizada no complexo Music Park. Nela, é possível reunir mais de 8 mil pessoas em pé ou montar um auditório com capacidade máxima de 2,5 mil cadeiras. Também existe uma área reservada, que pode servir para receber os patrocinadores ou a imprensa.

2. The Room

The Room é a segunda maior casa do complexo Music Park de Balneário Camboriú. Com capacidade para até 3,5 mil pessoas, é uma boa pedida para quem deseja realizar palestras para um grande número de ouvintes ou até desfiles de moda. Camarotes, backstages, camarins e palcos dão toda a versatilidade necessária ao espaço.

3. Stage Music Park

No complexo Music Park de Florianópolis, a casa responsável por receber eventos de grande porte é o Stage Music Park. Com capacidade para até 13 mil pessoas, o espaço se apresenta como uma excelente alternativa para quem quer promover uma feira de negócios de grandes proporções em uma cidade com toda a infraestrutura necessária para receber convidados vindos de fora.

4. Garden Music Park

Que tal fugir do convencional e surpreender os convidados de seu evento com atividades ao ar livre? Isso é possível no belíssimo Garden Music Park, que foi totalmente inspirado no Parque Güell, de Barcelona. A mais nova casa do complexo Music Park de Florianópolis pode receber até 2 mil pessoas, mas seu grande trunfo é o ar intimista.

Você organiza eventos da sua empresa com frequência? Não deixe de fazer visitas às casas da ALL Espaços para descobrir qual delas se adequa às suas necessidades!