Depois de alguns bons anos de dedicação total aos estudos, nada melhor do que concluir mais uma etapa da vida com uma bela comemoração, não é mesmo?

Se você mora em Florianópolis e ainda não decidiu onde vai ser o seu baile de formatura, conheça melhor algumas das casas da ALL Espaços e veja qual delas é a cara da festa que você quer dar!

Music Park

Considerado o maior complexo de entretenimento do Brasil, o Music Park abriga nada menos do que cinco das principais casas de Florianópolis: Pacha Floripa, Stage Music Park, Terraza, Garden Music Park e Posh Club. Cada uma delas tem uma configuração particular e um limite de convidados próprio, o que possibilita a promoção dos mais diversos tipos de bailes de formatura. Saiba mais:

Pacha Floripa

Que tal experimentar o clima do balneário de Ibiza na Ilha da Magia? Esta é a proposta da Pacha, que chegou em Jurerê Internacional no ano de 2008 e se consolidou como uma das casas noturnas mais interessantes de Florianópolis. Se o seu objetivo é comemorar a sua formatura em grande estilo ou de forma lúdica, eis uma boa opção.

Stage Music Park

No Music Park, os eventos de grande porte acontecem no Stage Music Park, que já recebeu grandes nomes da música internacional nos dois palcos que o compõem. A casa é capaz de receber até 13 mil pessoas em uma noite, o que faz dela uma excelente alternativa para quem planeja um baile de formatura de grande porte, com muitos formandos, convidados e atrações.

Terraza

Inaugurada como uma espécie de apêndice da Pacha Floripa, Terraza conquistou o coração do público que frequenta o Music Park e acabou ganhando vida própria. Com capacidade para mil pessoas, a casa é o ponto de encontro dos amantes de música eletrônica em Florianópolis e, por isso, é uma boa opção para um baile de formatura comandado por DJs.

Garden Music Park

Que tal uma festa de formatura a céu aberto? Se você gosta da ideia, precisa conhecer a Garden Music Park! Inspirada no Parque Güell – uma das principais atrações da cidade de Barcelona -, a proposta da casa mais jovem do complexo é oferecer uma experiência intimista, como shows de pequeno porte. Ainda assim, ela é capaz de receber até 2 mil pessoas.

Second

A Second é uma das casas mais descolados de Florianópolis. Livremente inspirado no Vita (Miami) e na Brasserie des Arts (Saint Tropez), o espaço costuma promover noites embaladas por DJs convidados e atrair aqueles que apreciam bons drinques, leveza e exclusividade.

E então, qual dessas casas tem tudo o que você deseja para um baile de formatura? Entre em contato com a gente e agende a sua visita!